Entrevista com as leitoras #Unhas.

Oooi amores! Tudo bom?
Meninas hoje trago mais uma entrevista pra vocês, dessa vez com um tema diferente para aquelas que amam uma unha grande e uma nail art bapho!
As entrevistas vão acontecer uma vez por mês e a cada mês um tema novo e sempre com uma novidade no final dos temas (quando acabar os temas vêm um tema *bônus) e eu tenho certeza que vocês irão gostar!!!
Então vamos lá a entrevista! Eu entrevistei a lindíssima Stephannie Lyandra.


Entrevistada: Stephannie Lyandra  Assunto: Unhas













#1. De quanto em quanto tempo você faz as unhas? 
Todo sábado eu faço

#2. Suas unhas são naturais ou postiças? Quais são os seus cuidados com elas? 
São unhas de gel, os cuidados são: não faço nada em casa tipo não lavo louça, não lavo roupa, e principalmente não pego em produtos de limpeza.

#3. Prefere Nail arts ou básica? 
Nail arts

#4. Qual a marca de esmalte é seu preferido?  
Não ligo pra isso não, qualquer um.

#5. Tem algum truque que é seu salva-vidas? 
Quando elas quebram eu coloco um band aid, sempre ando com um.

Gente olhem as unhas dela que lindas que são!!! Eu amei a primeira

Redes Sociais dela:


Facebook: Stephannie Lyandra


E ai meninas gostaram do post, das dicas, e das unhas dela? Me contem ai nos comentários, muito obrigada Stephannie linda por ter aceitado fazer a entrevista eu estou muito feliz por ter conseguido fazer mais uma, e obrigada também as novas seguidoras do blog bem vindas, jajá consigo alcançar minha primeira meta tão sonhada. Como estamos falando de entrevistas digam ai nos comentários qual tema vocês sabem mais #Cabelos #Unhas #Maquiagem #Vestuário #Customização #Entrevistacomasleitoras.  Um beeeeeeeeeijo amores um beijo Stephannie, fiquem com Deus e até a próxima.


57 comentários:

  1. Lindas unhas!
    Beijos,

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaas, arrasadora!!

    Blog: vaidosaforeverr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Num é! Que bom que gostou linda, já tô participando do seu sorteio espero que ganhe rsrsrsrs ♥

      Excluir
  4. Que unhas lindas e bem cuidadas! Sou apaixonada por unhas grandes e me encantei pelas dela.
    Adorei a ideia da entrevista, Larinha.
    Beijos,
    | Sobre a Penteadeira | ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Manu liinda! São lindas mesmo ♥

      Excluir
  5. As unhas dela são lindas mesmo, nem parece que são de gel! Só não sei como ela consegue, quando minhas unhas ficam desse tamanho já corto um pedaço de tanto que atrapalha kk
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né! Pois é eu mesma me arranho direto kkkk Beijos linda que bom que gostou ♥

      Excluir
  6. suas unhas são lindas, tbm faço minhas unhas 1x por semana, geralmente na sexta. vc comentou que quer ver os lançamentos da beauty fair né, estou mostrando td lá no tofu, cada dia mostrando uma marca que visitei. essa semana que passou mostrei vult, lola,jade... apartir de terça entrarão mais novidades, fica ligada lá ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Li! Ai que bom vou conferir tudinho sim! ♥

      Excluir
  7. Lindas as unhas dela, tenho vontade de ter unhas desse tamanho mas sou mto desajeitada... kkkk =P
    Adorei aqui e te sigo ta?
    Depois passa la no blog, tem novidades de produtos de cosméticos da feira "Beauty Fair 2014"
    www.usomakeup.blogspot.com
    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei apaixonada pelas unhas dela,a primeira não tem como não amar é super criativa e delicada,e também amei as outra porque é um desenho mais lindo que o outro <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas unhas! Adorei as nail arts...
    Mas não lavar louça, roupa, cozinhar e etc é vidinha de madame hahaha coisa que eu não posso ter. ;)

    Beijos <3
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ju! Pois é nem eu kk beijooos linda ♥

      Excluir
  10. Lindas as unhas! Só achei muito grande... prefiro as mais curtinhas.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  11. De gel? Nunca vi!
    São lindas msmo!!! Adorei a ideia de fazer a entrevista! Parabéns!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Muito obrigada linda seja bem vinda ao blog beijooos ♥

      Excluir
  12. Eu amei a nail art e a entrevista ficou muito legal!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Wowww que unhas grandes e lindass!!!
    Elas arrasaram nas unhas, adorei a entrevista.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindas as unhas delaaaaa, amei a entrevista
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que entrevista bacana *-*
    Eu prefiro unhas simples a nail arte :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Gostei mais da primeira também, que não estão tão grandes, gosto de unhas tamanho médio, mas amei as artes!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  18. Que unhas bapho, gente! Sofrendo de inveja hahaha gostei demais da entrevista, ela é um amor! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  19. Que unha enorme hihi, sem falar que estão lindas as nails arts :D
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gente, eu queria ter uma unha enorme e linda assim hahahaha sério, são todas perfeitas e eu iria amar ver entrevistas de vestuário *-*

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que unhas mais lindasss, adorei!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  22. Uau! Que unhas lindas! Haja paciência pra fazer todo sábado né? Haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, a é pois é kk ♥

      Excluir
  23. Gente que unhas divaaaas! Amei a criatividade dela.

    Beijos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que lindas nail arts. A resposta da segunda pergunta foi ótima... kkkkkk... Quem me dera poder ser assim...
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.facebook.com/estilosaefeminina

    ResponderExcluir
  25. uuuaaalll! Quem me dera ter umas unhas assim! :O
    adoreeeiii!

    beijinhos

    http://universofemininorlz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que unhas liiiiiiiiiiindas!
    Mas pra mim não dar certo, eu lavo muita louça.

    Fan Page do Blog
    Minhas Inspirações
    Instagram!

    Tenha uma ótima quarta-feira ♥

    ResponderExcluir
  27. Geeente, que tamanho de unhas!
    Meu sonho conseguir manter assim, amei! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  28. adoorei o post, que unhas lindas !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  29. Unhas perfeitas!
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Passando para lhe desejar uma ótima semana querida!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  31. Linhas unhas, hahaha

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  32. Amei as unhas dela *-* como funciona essas unhas de gel?

    Beijinhosss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir