Como montar sua necessaire gastando pouco!

Oooi meu pôvoo!!

Tudo bom?
No post de hoje vou mostrar pra vocês como montar sua necessaire, essa dica é ótima pra quem não tem muito dinheiro, quer gastar pouco com maquiagem e montar um kit de make TOP!!
Vamos lá!!!!

Quando a questão é economizar tem alguns produtos que se deve priorizar, porque você acaba fazendo um kit com o essencial e claro usar o improviso e a criatividade pra usar de várias formas os produtos que você tem e fazer AQUELA make!

Produto n°1: BBCREAM;

Na compra da base aposte em uma que tenha várias funções, um exemplo é o BBCream, além de base é protetor solar (mas não substitua um protetor por um bbcream) cobre bem as machas, hidrata a pele e substitui dois itens,o corretivo e o pó (dependendo da sua pele) e você pode usar desde ir pra escola/faculdade/trabalho ou até ir para um evento chick (aplique 2 camadas para melhor cobertura)

Produto n°2: BLUSH:

O blush pode ser um tom mai escuro porque você pode usar pra fazer um contorno, usar como sombra e até como blush normal! Caso queria em tons de rosa, pêssego ou cores mais rosinha aposte na técnica sunstriping que está super em alta!

Produto n°3: BEAUTY BLENDER:
FALOU EM PRATICIDADE? FALOU EM BEUATY BLENDER! Essa esponjinha é uma mão na roda quando se trata de make rápida, só com ela você aplica base, corretivo, pó e até mesmo blush (lembrando de limpá-la caso use blush) 

Produto n°4: PALETINHA DE SOMBRA:
 AH, mas queria comprar sombra!! Aposta no tradicional, paletinha de sombra marrom. Além de usar como sombra, você pode usar para corrigir sobrancelha e até para fazer contorno! 

Produto n°5: RÍMEL:
Você sabia que pode usar o rímel como delineador? Claro que dá, investir em um bom rímel com uma boa qualidade é bom, mais se a grana não deu pra comprar aquele delineador que você queria, basta pegar um pincel pequeno e um pouco de rímel e usar normalmente como um delineador. 

Produtor n°6: BATOM:
A melhor parte ein! Ai vai do seu gosto, mas caso a grana acabou e você queria tanto ter comprado um batom mat...  Você chora? NÃO! Você usa PÓ! Sim, isso mesmo pó compacto ou translucido. Após aplicar seu batom normalmente, aplique uma camada de pó nos lábios e espalhe. Pronto, você já tem um batom 2 em 1. 

Gente pra tudo nessa vida dá um jeito, a grana acabou? Queria comprar mais coisa? Olha o que você tem e casa e usa a CRATIVIDADE é tudo, tal produto não foi feito somente pra ser usar em tal lugar, você pode usar do jeito que você quiser, basta saber improvisar que sai uma make tão linda quando de quem tem tudo mas não sabe usar!! 
Espero que tenham gostado, um xero, fiquem com Deus e até mais... 



0 comentários:

Postar um comentário