Inspire-se e não PIRE nos looks de As Patricinhas de Beverly Hills

Oii meu pôovo lindo tudo bom?
Tem quadro novo aqui!!! Se chama, inspire-se e não PIRE, onde irei trazer pra vocês a moda de filmes e séries que vão fazer você piraaar! E pra começar vou mostrar pra vocês a moda de um filme que amo muito e piro nos looks, principalmente porque a moda dos anos 90 está com tudo hoje em dia, lembrando que, se inspirar em um look você tem a criatividade de montar seu próprio com o que você tem em casa, portanto fiquem com a mente aberta e a porta do closet também e vem pirar comigo com os looks do filme As Patricinha de Beverly Hills.



Cher (Alicia Silverstone) é uma garota super estilosa com o guarda-roupa de dar inveja! Ela e sua amiga Dione que também tem um estilo bapho tentam repaginar os looks da Tai que se torna muito amiga das it girls. 
Esses looks do anos 90 são maravilhosoooos! E todos estão super em alta, esse ano as peças do guarda-roupa de Cher foram tendência.

Até as famosas vestiram alguns looks que foram mostrados no filme, dá um google pra se inspirar ainda mais ;) 

E ai meus amores? O que acharam dos looks da Cher? São lindos né? Assim que acabar de ler o post corre pro closet pra criar um look das patricinhas do seu jeitinho! 
Espero que tenham gostado do post, me conta aqui nos comentários o que achou, vou amar ler!!
Um xero, fiquem com Deus e até a próxima. 



0 comentários:

Postar um comentário