Look do dia: Cropped com short jeans ☺

Oooi meninas, a quanto tempo (ai gente abafa) eu sei que eu passei um tempão sem atualizar o blog (não me matem) mais foi por uma boa causa, ele estar super de cara de nova e com muita coisa nova pra vocês.
Mais falando sobre o post rsrs, é o look do dia eu espero que vocês gostem da combinação! Esse look usei no ano novo e eu amei ele e você pode modificá-lo como quiser.


A blusa é um cropped, e o short foi customizado ele era uma calça da minha mamys, descolori e dei o detalhe desses rasgadinhos na frente achei que ficou muito lindo. 


Nos pés, usei uma rasteirinha dourada pra combinar com o cinto e a blusa ;) 





Os acessórios usei várias pulseiras, coloridas e um conjuntinho de pulseiras brancas e douradas, e um cinto branco com o fecho dourado  
Se vocês querem saber onde comprei essa blusa foi na Riachuelo, e a sandália foi na C&A tanto uma como a outra foram bem baratinhas pra nossa felicidade KK :) 
A esse look eu usaria fora o ano novo pra um lugar mais causal como um shopping um passeio porque deu pra notar que ele é bem simples.

E ai divosas? Gostaram? Espero que sim, comentem ai embaixo o que acharam e vocês usariam esse look? E o short descolorido? Gostaram da ideia? Comentem ai vou adorar ler. 
Um super beijo divosaaas, e até a próxima :)


4 comentários:

  1. Lindo look,as puseras são lindas,sobre o short estou louca para comprar um,acho super lindo não creio que foi customizado,bem que poderia fazer um post sobre como fazer eu ama ler.
    porqueestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou, sério o short foi sim customizado tava até pensando em fazer um post sobre isso! Obrigada pelo carinho lindona :)))))))

      Excluir
  2. Lara PARABÉNS pelo blog...Tudo de muito bom gosto.!!! Adore :) ♥♥♥

    ResponderExcluir