Saiba para que serve as cerdas das máscaras ♥

Oooi divosas! Tudo bom?
Hoje eu estou aqui pra falar de um assunto que nós amamos.. Cílioooooos ♥♥♥♥♥
Irei falar pra vocês pra que serve cada cerda, acredito que a maioria de vocês não sabiam, mais o que realmente dá a diferença e talvez o resultado que vocês querem é o formato delas! Mais como assim Lara, o que o formato ou tamanho de uma cerda de rímel tem haver? Caaaaaalma divosas que eu vou explicar tudinho pra vocês aqui.



Rímel com cerdas cheias:

Esse rímel é para dar volume aos cílios, ele deixa os cílios bem preenchidos e cheios, não alonga, mais preenche. A primeira vez que usei fiquei com aquela expectativa achando que iria ficar com duas patas de aranha no olho, não alongou, mais deu um volume muito bom! Então se você quer uma máscara que dê um volume ótimo essa é a ideal!


Rímel para com cerdas em formato de C:


Esse tipo de rímel é para curvar os cílios, o formato em C é justamente pra isso, você que tem os cílios caídos e quer dar um jeito nisso sem usar curvex porque tem medo ou não tem, tá ai a solução!

Rímel com cerdas fininhas:

Esse ai é meu preferido, meu xodozim até valeu a pena ser mau atendida na loja quando comprei! Ele serve para alongar os cílios, toda vez que você for comprar máscara antes de reparar na embalagem (ver o que irá fazer nos cílios) repare na sua cerda, porque é o que irá realmente fazer a diferença. Essa cerda por ela ser fininha irá alongar!

Rímel com cerda de bolinha:
Esse rímel é para quem tem os olhos pequenininhos e é muito bom! Eu nunca testei mais vi vários vídeos e blogueiras falando que ele é muito bom para quem tem olhos pequenos, porque alonga e deixa na medida. Mais cuidado porque pra quem tem irritação nos olhos se cair e arde muito! Tomem cuidado..

#DicadaDivosa♥
Como tenho os cílios pequenininhos e sempre estou querendo deixá-los sempre maiores, o truque é: com a máscara (da cerda fininha) aplico ela sempre abrindo e fechando o olho, e com movimentos de zigzag eles ficam alongados e curvados!

E ai meninas gostaram do post? Queria agradecer mais uma vez a Yes Cosmetics por ter divulgado o post que fiz sobre o batom rosa antigo confira o post aqui e pra você que não viu  a divulgação clica aqui pra ver a divulgação no instagram. Muito obrigada Yes por ter gostado e visto!!
E obrigada a vocês minhas divas que me acompanham e gostam do blog! Fiquem com Deus e até a próxima


4 comentários:

  1. Adoro os de cerdas fininhas, adorei saber as funções de cada um!

    Um beijo!
    www.pincelrosa.com
    @palomapr2

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por este da Eudora, é o meu favorito com certeza! De resto, não testei nenhum. rs
    Um beijão, parabéns pelo post e ate mais!
    Manu do, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, adoooro o da eudora kk! Que bom que gostou Manu, beijoo ♥

      Excluir