Inspire-se: Looks para o Ano Novo!!

Oii meu pôvooo!! Tudo bom?
No post de hoje trago inspirações pra vocês para criar um look para o Ano Novo!!
Ahh e você HOMEM, fica ligado que nesse post também inspirações pra vocês.


Looks para Praia:
Renda, ombro a ombro, macaquinho e vestidinhos são looks bem confortáveis e super prainos! Vale a pena apostar... e pra deixar ainda mais na moda os acessórios são uma ótima opção.


Looks para uma festa mais sofisticada:
Salto nude, vestidinhos ou conjuntinhos são uma ótima escolha para compor um look mais sofisticado. Ah e os acessórios também são bem vindos!

Looks com Cores:
Quem disse que no ano novo só se pode usar branco? Fazer um mix de cores com o branco fica MARA!! Caso queria diferenciar esse ano saindo do tradicional essa ideia é ótima! Ahh! O amarelo, o vermelho, o verde, rosa dentre outras cores tem um significado, vale a pena pesquisar pra saber e usar a cor desejada para virar o ano.

Looks para os homens:
Heey men! O sapato branco não é tendência só para as meninas não, os homens podem usar tranquilamente, caso não tenha apostem em sapatênis para ficar mais elegante. Caso for passar na praia aposte em um look mais confortável, bermuda, blusa branca e um chinelo fica MARA. Caso a festa for mais chick uma calça jeans ou até bermuda (branca ou não) fica muito lindo aliado a uma camisa social branca.

E ai amores? O que acharam? Me contem aqui nos comentários. vou amar ler...
Um super beijo, fiquem com Deus, um feliz ano novo e tudo de bom pra todos vocês!!





0 comentários:

Postar um comentário