Resenha BBCream Yes Cosmétics

Oii meu pôovo, tudo bom?
Primeiro post de 2017!!!
E no post de hoje trago uma resenha de um BBCream mara da Yes Cosmetics, confesso que ultimamente eu tô viciada em bbcream kk, uso desde uma make básica até uma bafônica... Então vamos aos pontos que eu achei nessa base:
- A cobertura dele é média,
- Tem fator de proteção solar (o que é bem importante),
- É barato!! (o que é melhor ainda) kkkk
- A durabilidade é boa para o dia a dia!
- Caso queria uma cobertura mais pesada, recomendo misturar com uma base de média duração que o resultado é incrível.


Essa base é um 8 em 1, vai desde proteção solar até um ''primer''





O que acharam da base? Eu amei muito e ela é exatamente do tom da minha pele.
Amei muito!! Espero que tenham gostado, um beijãao fiquem com Deus e até a próxima


1 comentários: